domingo, 15 de novembro de 2009

ok ok, sei que estou sumida, mas é por um bom motivo!
To trabalhando demais, demais... e como sou freela, tenho que correr atrás!

Essa semana aconteceu de tudo comigo. Tudo mesmo. Sexta-feira 13 foi um Deus nos acuda, sábado eu ralei para KCT e hoje fui comprar roupas novas e a cada calça jeans que experimentava e não servia ia ficando de mais mau-humor. É foda sabe? Engordei muito na época que tava mais parada... espero recuperar tudo agora que voltei a ter mais trabalhos para fazer. Tenho calça novinha em casa, mas ela tá super apertada! F.O.D.A!

Recuperando o folego, fui atrás de novas informações para vocês!!!!

Começo pelas fantásticas havaianas da artista plástica Carmem Rubim.... demais! Tem promoção para ganhar uma nheim? Fiquem ligadinhos...http://amigadamoda.blogspot.com/

Lembrando que essa semana estava relapsa e não houve look e musa, segue abaixo:




Faz tempo que eu realmente acho Eva Mendes uma garota super-luxo. Ela é linda, sexy, simpática, boa atriz.... e vejo sempre ela bem vestida nas fotos. Este que ela vestiu em um festival ficou na minha memória e revi o mesmo no site EGO. Lindo né? Mas só para quem tá magrinha, tá?

MUSA DA SEMANA



Gente.... ela é TUDO né? Eu a admiro muito mesmo!

Por hoje é só.... beijomeliga

TPM

Nenhum comentário: