domingo, 8 de novembro de 2009


                    Tem dia que a gente vai que vai né? Hoje eu fiz TANTA coisa! Domingão cara, dia que todo mundo descansa!!! E eu fiz faxina, lavei a frente, separei roupas para doação, arrumei quartinho da bagunça, achei livro de receita perdido.... o que??? E ainda improvisei uma pizza caseira no pão de ervas finas que comprei quando abasteci o carro na volta de uma viagem que terminou hoje cedo, antes de eu fazer tudo que disse. Aliás além de tudo isso, guardei todas as coisas da viagem, lavei roupa e fui no supermercado!
Super Mulher??? Acho que não, mas bem próxima disso....
            Tô tão produtiva hoje que ainda vou pendurar mais uma máquina de roupas escuras e já são 23:10. E ainda arrumo um tempo para escrever aqui no meu bloguinho.
            Há, e ainda tenho que cadastrar c.v. em site que uma pessoa indicou... vai que é tua tafa-woman-wonderful!!!!

Nenhum comentário: