segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Afff, ontem eu só comiiiiiiiiiiiiiiiii
Que raiva! E nem posso fazer minha caminhada diária porque eu to toda assada. Da última vez eu exagerei   :(  ... andei mais de 2hrs...

Daí, hj to aqui, morrendo de calor, nem fui p. praia nesse feriado porque tá lotadooooooooooo (vou na quinta-feira que vem, à noite), acho que to derretendo.

No Jornal Hoje dá dando uma notícia que a linhaça emagrece e diminui o colesterol. Vou me lotar de linhaça!!!!!
To me sentindo que nem a gordinha da foto. buáááá

2 comentários:

amigavendebsb@gmail.com disse...

Oi. Vi seu comentário em um dos posts "Ãs vezes eu me sinto assim". A gente SABE que é maravilha, mas PESA tanta coisa na cabeça e no coração que olhamos no espelho e o que vemos... não é nenhuma maravilha... estamos juntas em mais essa. ; )
Beijo. Adorei sua visita. Seu blog vai pra minha lista de Maravilhas em forma de Blog.

TPM disse...

Hahaha, é verdade, tem dia que a gente tá atacada! Obrigada pela visita!!! Beijos