sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Look e Musa da semana

Oieeeeeeeeeeeee

    Conforme prometi aos fofets que leem este blog que vos "fala", chegou a vez no look e musa da semana...
     Linda, jovem e promissora, a fofuchíssima Isabella Drummond é a mini-musa da semana, olha as fotos da garota para uma marca de roupas:


Olha o charme dessa menina.... me inspirei na maquiagem dela e hj estou quase igual. Pena que com o sol dessa cidade, não estou tão branquinha quanto ela... mas valeu!

E o look é para uma mulher que a tempos admiro, um look casual, coisa de quem pode!


     Se a Angélica estivesse próxima eu gritaria: teu cabelo ficou show assim!!! E olha que eu não curto essa faixa não, mas em você ficou legal! E ficou mesmo!

   Voltando ao mundo dos "normais" estava passeando por aí, vendo a moda verão que tá me deixando louca com tanta coisa linda e brega ao mesmo tempo, que me vi olhando a vitrine da Renner... Quem disse que roupas legais só tem em loja de grife? Tentei achar no site da loja o vestido que gamei, mas não achei... peninha...
  Há, e antes de ir, lembra que eu falei que tava fazendo um regime para ver se emagrecia para o verão e nada e então chutei o balde?? Parece que não fui só eu não, olha a Carolina Dieckmann comendo um Mac:



     Mas ela pode né? Eu que não me cuide... Falando nela, achei um site tão legal feito pelos fãs da Dieckmann, http://www.carolinadieckmann.org/ inclusive lá fiquei sabendo que depois da MEGA NOVELA MALA E CHATA das 9, Viver a Vida, a Carol vai ser protagonista de outra novela chamada "Passione", parece que até a Fernanda Montenegro (minha atriz preferidaaaaaaaaaaaaaa) vai estar nessa. Eu não curto novela, aliás nem assisto, mas a minha vó ama e toda vez eu vejo na casa dela. Eu que não curto, quero ver a Fernanda Montenegro na próxima!
   Olha a foto-escândalo que colocaram da Dieckmann no site:



Linda né? E ainda dizem que ela se acha! Tem tantas loiras retardadas na TV que se acham e falam dela... ai ai ai, nonsense!!!

Beijos
TPM



Nenhum comentário: