sexta-feira, 23 de outubro de 2009

23/10 - News from fashion


           Dizem que quando estamos grávidas pegamos "raiva" ou enjoo de algum alimento ou pessoa. Bom, eu não estou grávida, mas se tem uma pessoa que eu curtia que acabou tornando-se INSUPORTÁVEL para mim é a Luana Piovani. Arrrkkkkkkkkkk.... como ela irrita. Ok não acho legal ficar falando mal dos outros, principalmente de um ser que não conhecemos pessoalmente, mas este é um blog, uma maneira de expressar o que sinto e neste momento precisei disso... uuuiiii.... desde a vez que vi essa louca dando uma de tosca no Faustão e depois no programa do Serginho Groisman não dá nem para ver. Se tá na TV, eu mudo de canal. Sempre fui uma menina mais para Fernanda Young do que para Piovani. Eu sei que ela é linda, mas beleza não é tudo no nosso mundo, certo?


   Mudando de assunto, vendo os usuais sites e blogs de moda, me deparei um um vestidinho tudo de bom da Alessandra Negrini. Linda!!!! Lindo o vestido também. Porque tem gente que aonde quer que vai arrasa? Pela roupa, pelo astral... por tudo! Quando crescer quero ser assim!

   Finalmente gostaria de compartilhar com todas as mulheres que passam este período de privações que eu estava de regime até semana passada quando resolvi chutar o balde. Estava há um mês sem jantar (tomando shake à noite) e andando por 1 hora de caminhada intensa, daquela que você anda rápido, quase correndo, quase diariamente (exceto aos domingos). Resultado: não emagreci porra nenhuma! Depois li na Womens's Health  que esse ato de se privar da alimentação deixa o nosso organismo ainda mais lento, guardando o pouco que a gente come e deixando a gordura de "reserva" já que ele entende que nosso corpo passa por privações de comida e acha que assim está te salvando de uma, manja? Ou seja, ao invés de você emagrecer, passa aperder muito pouco e o pouco, manda alguma massa muscular junto.

Aqui vai um link para quem curte se cuidar: http://revistawomenshealth.abril.com.br/ é legal, tem altas dicas. Se vocês descobrirem algum regime que resolva mesmo, me avisem ok? Porque o que eu tô tentando não tá dando muito certo?

Para me ajudar, sempre escolho uma musa, alguém que admiro e que gostaria de ser bonita igual e a musa da semana vai ser a nossa amiga, Alessandra Negrini.

Nenhum comentário: