terça-feira, 27 de outubro de 2009

Galisteu, Galisteu...

Não consigo pensar em outra pessoa que expresse melhor aquele ditado "melhor ficar com a boca calada do que falar m.." do que a famosidade Adriane Galisteu. Eu já não curtia ele desde da época do nosso amado Airton Senna, mas ontem assistindo CQC, eu tive que ver a cena em que ela, se achando, fala para o entrevistador: "odeio ser chamada de gostosa, adoro quando me chamam de magra, quando falam "credo, ela é magra demais", odeio quando passo num local e alguém fala "gostosa!", isso quer dizer que eu to gorda..." etc e tal. Meu!!! aonde essa mulher acha que vai nheim?
Primeiro, antes do Senna essa nega não era ninguém, era baranga, uma modelo sem sucessos. Participou de um grupo chamado "Meia Soquete" com mais 3 menininhas e desde aquela época já tinha cara de bom... caça dote!

Depois do nosso amado Senna e na época que eles namoravam... quem disse que ela era bonita? Ai Senna, aonde vc estava com a cabeça nheim?



E claro, veio a fama, depois dela explorar bastante aquela atenção repentina porque era namorada dele na época que ele morreu, escrevendo até livro sobre o assunto...







Querida famosidade, lembre-se de como você já foi um dia, não era obesa e nem gorda, mas bonita e linda, você simplesmente não era. Só começou a ser depois da fama que você ganhou por namorar um homem amado por nós. E só depois que ele MORREU você se transformou em alguém.
Todas nós melhoramos ou pioramos com o tempo, e isso ocorre dependendo de como nos tratamos enquanto mulheres. As celebridades deviam pensar melhor antes de certos comentários. Não quero menosprezar a moça, afinal hoje eu realmente a acho bela, mas pelo amor, que comentário foi aquele??? Quer virar anorexia agora?
Não curti mesmo. Se fosse eu me vendo na TV teria vergonha.


Estas fotos que postei aqui são em sua maioria (aquelas da época da morte do Airton) de 1993/94. Nesta época eu tinha uns 12 anos, por aí. E se eu visse naquela época essa reportagem, poderia imaginar que sendo como era (um corpo normal, nem magra, nem gorda) estaria feia, pensando que para ser bela só sendo uma mulher magra no último... Não é atoa que tem tantas meninas com anorexia, a mídia e as mulheres que consideram referência aprovam e divulgam este tipo de corpo.
Galisteu, querida famosidade... pode não ser uma coisa que você pratique com frequência, mas comece a pensar antes de falar, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe meu bem, mas a adriane ficou sim conhecida depois da morte do senna , mas ela conquistou tudo que é hoje pelo seu brilho e talento.Por isso chegou aonde chegou,poderia ter sumido depois da morte dele.Brilhe Dri nós te amamos!!!!

TPM disse...

sim sr. anonimo, estamos aqui para dizer o que pensamos. Continue amando-a e sendo feliz com isso. E eu sendo feliz falando o q penso.
xoxo