sábado, 24 de outubro de 2009

Mancada de amiga

OK, sei que sou uma ótima amiga! Mas sabe quando vc tá de saco cheio das amigas te requisitando toda hora? Exemplo, tenho uma amiga que emagreceu uns 15kg nos últimos 5 meses. Então, eu to de regime e tentando emagrecer... e quero que ela me ajude, certo? Nada mais normal que uma amiga "revelar" para outra o que está fazendo que está dando certo, ok? Pois é... ela é minha melhor amiga ultimamente, a mais íntima e meu, ela só me enrola sabe? Nem falo mais nada p/ ela... cansei de ficar dando indireta (e direta). Mas ela, que não tem carro, me liga toda hora que quer sair, manja? claro né? eu tenho carro e ela não tem...

Pois deixei ela de lado essa semana e fui fazer as minhas coisas, ignorando um pouco as insistentes ligações que ela fez nos dias que ela queria sair e dar uma volta. Sim Sra! Afinal de contas eu sou amiga ou táxi?

I got to go now. Beijos, bom final de semana!!!
TPM

Nenhum comentário: