sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jovem saiu escoltada pela PM após ir para aula de roupa curta no ABC

   Ouvido as notícias diárias dos jornais locais e nacionais da nossa TV Brasileira e outros sites de notícia que fazem a minha alegria, não paro de me deparar com a notícia da moça que foi praticamente expulsa da faculdade pelos próprios alunos (e colegas) porque estava com "pouca roupa"...

Me peguei pensando, meu deus, o que esse povo pensa da vida? Ok... a roupa tava mesmo, digamos... exagerada... parecia p. mesmo vai... agora a reação do povo. No youtube a menina que tá filmando fala assim "os alunos estão seguindo a p. da faculdade". Imagina os pais dessa menina??????????Que vergonha!!! Eu se fosse ela jamais teria coragem (1o de usar a roupa né), de voltar naquele lugar...

    Vem cá, o negócio não foi meio exagerado? Acho que se os policiais não tivessem chegado, ela seria agredida e sabe-se lá o que mais! Meio que sem noção a menina e muito mais sem noção os meninos que fizeram da ocorrencia o escandalo que foi.

    Uma das moças da Uniban disse uma coisa que até me surpreendeu, "fica com roupa curta, se insinuando, depois é violentada na rua e fica chorando... vai falar o que para os pais?" Aff... se pensar bem.... hum, até que tem um fundinho de verdade?

    De qualquer forma, que fique a lição a todos... uma é que tem que se vestir de acordo né? Chato, mas vivemos numa sociedade, que tem algumas regrinhas de conduta, sei lá.... tem hora e local para usar tanga fio dental. E outra é que quando a maioria faz uma verdadeira zona... é difícil de segurar, o mundo ainda é sim, um lugar muito preconceituoso.
Se ela queria chamar atenção de vestido curtérrimo e rosa na facul, conseguiu! Mais que isso, mostrou as reações violentas do que hoje são os futuros profissionais do nosso país.
Faz uma semana que isso aconteceu e a menina até hoje não voltou na faculdade para assistir aula, genteeeee o que é isso? Que absurdo!
    Espero, profundamente, que isso jamais aconteça novamente e que as mulheres comecem a ter noção do que vestem.

tpm

Nenhum comentário: